segunda-feira, janeiro 09, 2006

Sabe quando você tem uma vontade louca de escrever e não sabe o porque?
Pronto, agora mesmo isto esta acontecendo comigo. Esvata na sala assistindo televisão e pensando nesta pessoa que tanto me faz feliz.
Estamos a 2 anos, 1 mês e 16 dias sorrindo juntos... Escolhi essa foto para postar, entre milhares que temos juntos, porque ela simboliza tudo o que é nosso namoro. Se você reparar, ela esta segurando a minha cabeça e eu apoiando a dela e ambos sorriem. Para mim, essa foto explica direitinho a nossa relação. Apoio mutuo, respeito e amor.
Com Isabele, realizei um grande sonho, viajei, chorei e sorri muito. Somos o "casal-máquina digital", qualquer coisa tiramos fotos, para deixar registrado tudinho.
Sempre sorrindo, Isabele me recebeu na vida dela. Até parece a minha mãe, sempre ligando e procurando saber como estou.
Você é o amor da minha vida e futura mãe de meus filhos.
Quero realizar muito mais sonhos ao seu lado.
Beijos de uma pessoa que te ama muito...

Um comentário:

isabeleribeiro. disse...

Ai que lindooo!!!!!!!!!!
Dolpho... Eu acho que a essa altura do nosso namoro eu não preciso ficar dizendo o quanto vc é importante pra mim ne? Ou talvez sim?... Bom... Na dúvida... Vc é mtooo especial pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos os nossos momentos estarão pra sempre guardados na minha memória...
Saiba que eu te amo muito e que eu com certeza vou ter o melhor pai do mundo pra os meus filhos... você!!
Beijos....................