sábado, janeiro 21, 2006

No show do JOTA QUEST!!!

Eu Quero ficar só
Mas comigo sóeu não consigo
Eu Quero ficar junto
Mas sozinho sónão é possível
É preciso amar direito um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora
Amor que eu desconheço
Quero um amor maior...
um amor maior que eu
Então seguirei meu coração até o fim
Pra saber se é amor
Magoarei mesmo assim, mesmo sem querer,pra saber se é amor
Eu estarei mais feliz, mesmo morrendo de dor
Pra saber se é amor
Quero um amor maior...
um amor maior que eu

Toda vez que eu escuto essa música, lembro do dia 21/11/03, quando depois de uma grande tomada de coragem, eu me declarei pra você. Coisa que se estendeu por quase 3 dias né?
Ontem eu fui assistir ao show do JOTA QUEST, mas infelismente você não estava lá. Olhei para o lado mais não te encontrei, e uma dor bateu no meu peito. Saudade daquele tempo que tudo era mais fácil pra gente, um tempo sem cobranças e sem ninguém para vigiar né?
Mas as coisas mudam e a gente muda...
Espero que essa maré de chatices seja superada com muita calma!!!
Te amo viu?


"Eu hoje mesmo quase não lembro que já estive sozinho. Que um dia eu seria seu marido, seu príncipe encantado. Ter filhos, nosso apartamento, fim de semana no sítio. Ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado"

2 comentários:

isabeleribeiro. disse...

Pois é...Eu acho que vc já sabe a minha opinião sobre esse show...
Você escolheu não me ter do seu lado... desculpe por tudo...mas prefiro falar sempre oq eu acho...

apesar de tudo...
te amo muito!!!
beijos

Larinha disse...

pherrimo!!!
ki coisa lindA!!!
eu espero n...eu teNHu certz kji tudu vai ser superado!!
vcs saum um cadal lindoo!!!
e daki a poko a felicidade vai sorrir pra vc pode esperar(frase de xuxa da pega!!kkk)
te amoo mtu meu amigoo!!!
bjaummm...