quarta-feira, janeiro 25, 2006

Eu acho que eu sou normal!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em uma bela tarde de sol, estou na beira da piscina com alguns amigos e me deparo com um pássaro parado no ar.
Eu sei que o beija-flor bate suas asas e fica parado, mas para os meus pequenos conhecimentos esse seria o único pássaro a fazer isso(vou pesquisar depois). Fiquei parado, olhando aquela ave batendo as asas e parado no lugar. Ele não mexia, não saia do lugar e fiquei viajando nesta cena.
Pessoas que estavam comigo naquela hora, viram esta cena estranha para os meus olhos. Ri até a barriga doer.
Não vou mentir que fiquei em casa pensando naquela cena e cheguei a conclusão esse pássaro estava fazendo o mesmo que nós fazemos quando vamos na academia de ginástica passamos no mínimo 30 minutos na esteira. Corremos e não saímos do lugar!!!
Realmente o passarinho estav se preparando para malhar!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

isabeleribeiro. disse...

dolpho...realmente...
vc não é normal e vc não tem o que fazer...kkkkk
mas até q vc pode lançar uma teoria com essa cena vista hoje viu?
pense nisso...

te amo muito !!!!!!!!!!
beijos.