sábado, janeiro 28, 2006

Dançar é...


Dançar é a junção de música e movimento. Tá ok, muitos pensam assim, mas para quem tem a dança como meio de sobrevivencia, pensa de outro jeito.
Dançar para mim por exemplo é colocar sentimento em música, ou melhor é expressar através dos movimentos o que o compositor daquela melodia quer passar.
Dançar não é algo mecânico, são sentimentos traduzidos em movimentos.
A minha dança, é meu oxigênio, meu trabalho e meu lazer, minha comida e minha água. Para mim uma vida sem dança não tem graça. Qualquer tipo de dança esta valendo, desde a dança de salão ao ballet clássico, ou as danças populares.
Dançar é viver todos os sentimentos.
Amo o que eu faço e tenho muito orgulho disso!!!!
Obrigado a todos que já me viram e me aplaudiram durante esses 6 anos de dança paixão!!!
Espero que ainda possa dançar por muitos e muitos anos da minha vida!!!!

Nenhum comentário: