segunda-feira, janeiro 02, 2006

Arrependido...





Bem, se arrependimento matasse, eu estaria morto!!!
Em uma súbita crise de raiva, cortei minhas madeixas que no momento estavam tão bonitas e agora sem nenhuma mentira, não consigo durmir mais.
Não é brincadeira não, cortei os cabelos e estou morrendo de raiva e saudades desta parte do meu corpo que eu tanto cuidei.
Ele estava tão bonito, bem cuidado e de uma hora para outra eu cortei, e tudo por causa de uma merda de uma prova de química que não passei. Foi o seguinte: eu estava estudando para uma prova que seria pela tarde e estava fazendo muito calor, como eu estava sem uma xuxinha para amarra-lo e a franja estava me irritando, pois caia demais nos olhos, me levantei, escovei os dentes e fui no salão perto de casa e mandei o cara realmente corta-lo.
Agora estou aqui na minha casa sem poder durmir direito pelo fato de te-lo cortado!!!

Detalhe isso já fazem 13 dias!!!

Um comentário:

isabeleribeiro. disse...

dolphoo!!
num fique assim naaoo!!
olhe...
1º cabelo cresce e mto rápido
2º vc fica lindo de cabelo curto
3º vc tb fica lindo de cabelo grande
4º ou seja: vc é sexy de qq jeito!!

te amo muuuuuuuuuuitoo!!!!
beijos..........