sábado, janeiro 07, 2006

Amizade...(bele por favor sem ciúmes ok? eu te amo muito!!!)

Até parece que faz tempo que a gente se conhece né? Mas não se enganem, só fazem 9 meses que nossa amizade começou, detalhe, tempo suficiente para nascer uma criança.
Quem sabe se com esses 9 meses de amizade, uma linda criança não nasce da gente né?
Parece que eu conheço vocês desde pequenas, fraudas, mas aí é que me toco e vejo que são poucos meses juntos, mas que foram vividos com muita intensidade, muito respeito e amor.
Conhecer vocês este ano, foi um presente muito bom que recebi de nosso amigo papai do céu! ele me deu as melhores pessoas que eu podi ter ao meu lado.
Não se iludam, vocês foram muito importantes na minha formação. Me dando toques(menos dolpho, menos), me mostrando que nem toda "patricinha" é fútil, chorando e rindo comigo, comendo e tirando onda!!!
Vou sentir falta de nina dando toque em nanan, larinha falando o tempo todo em cecel, das nossas risadas, dos nossos intervalos cheios de segredos, abraços e beijos. Sem falar das sessões intermináveis de fotos, tá ok, eu apaguei algumas tá?
Em nove meses de amizades, nós construimos um mundo só nosso, em que podemos nos apoiar uns nos outros. Viajamos e curtimos pela primeira vez um café-da-manhã, almoço e jantar juntos, vimos as estrelas, fizemos músicas e pra variar tiramos fotos. Quase arrumamos confusão com a piriguete, fizemos a campanha "desce nina, na humildade!!!" e matamos a cobra para almoçar na trilha. Nos perdemos, tomamos banhos de cachoeiras e fizemos cabaninhas, peidamos e arrotamos, pulamos na piscina e dançamos até altas da noite. Durmimos em posições estranhas, e comemos besteiras feito loucos.
Literalmente vivemos 4 dias inteiros juntos. Quatro dias em pude conhecer melhor cada uma das duas!!!
É, em 9 meses de amizade, fizemos muitas coisas né? Salvamos vidas em todas as direções de nossas vidas, guardamos segredos bem no fundo de nossas mentes, lugar ondi nenhum ser vai poder chegar.
Meninas, obrigado por deixar este ano de 2005 marcado em minha vida!!!
bjuuuuuussss.....

EU AMO VOCÊS...

4 comentários:

Nina disse...

Te lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Num me faça xorar ta?! mas eu xoro p td neh?! uhuuhuhuhuhuh
EU TB TE AMO DOLPHERRIMO!!!
Esse ano foi muitooooo especial cum ctz!!!
Bjusss
=***

Anônimo disse...

ki lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
eu ri e xorei ao msm tempo!!!!coisa ki eu soh faço com vcs msm!!!
amo vcsss d++!!!
vcs me fizeram crescer mtu esse ano!!!
eu amoo vcs d+++!!!!
n keru me separar nunca de vcsss!!
vcs saum parte de mim!!
e n sou exagerada!hehe
bjusss...

Anônimo disse...

o anonimo sou eu viu???kkkkkkk
larinha!!!!

isabeleribeiro. disse...

Que lindo.........
Tah dolpho, eu tb num posso dizer q num tenho ciúme NEHUM...
Mas pode ter crtza q eu fico mto feliz de ver ki vc ter ido po liceu[por livre e espontanea pressao minha...] te fez conhecer pessoas maravilhosas cmo elas...
a amizade de vcs eh mto linda viu?
beijos...............
te amo ...............