domingo, janeiro 01, 2006

2º post, 1º do ano!!!

Acabei de chegar de uma festa de reveillon no restaurante cabala daqui de Aracaju!!!
Famílias inteiras reunidas, amigos e vizinhos estavam neste local, onde desde 22:00h da noite se esperava com muita apreenção a chegada do ano novo e eu pela primeira vez em 19 anos iria passar o reveillon sem a presença de meus pais, mas passei com pessoas que eu amo realmente!!!
Passei o reveillon com a minha segunda família!!!
Comida e bebida de primeira qualidade, som de uma banda que tocava de tudo e a animação de uma turma de amigos que contagiou a todos com um trenzinho improvisado no meio de um frevo.

Antes de sair para essa festa, limpei a minha alma, deixei em 2005 tudo que de ruim aconteceu comigo e me deixou triste. Resolvi passar por tudo isso de outra forma. Uma forma bem legal, fazendo o jogo do contente, de hoje em diante, acharei sempre um bom motivo para sorrir de tudo. Foi um final de ano muito peculiar para mim, foi um final de uma era de tristezas, de dúvidas e reclusas. 2006 vai ser diferente, não porque é um ano novo, mas sim, por que eu quero!!!

obrigado a todos viu?
bjuuuusss.....
comentem....

2 comentários:

isabeleribeiro. disse...

meu amor...
Foi muito bom passar a nossa primeira de muitas passagens de ano juntos...
Quero que nesse novo ano você tenha toda a sorte, sucesso e paz do mundo!!
Te amo muito viu???Muito mesmo...
Beijos de sua quase noivaa....hihihi

Fernanda disse...

eu nem sabia ki vc tinha blog kaka
ki massa ei desejo ki seu 2006 seja repleto de mta paz, mto amor(principalmente com Bele)kk e tudo mais

bjuuuuu te adolo tb