sábado, dezembro 31, 2005

1º post e ultimo dia do ano!!!

É gnt ultimo dia do ano!!!
2005 foi um ano cheio de surpresas, descobertas e amizades novas!!!
Foi um ano que eu resolvi ficar calado, foi o ano que eu dancei em vários lugares, revi pessoas especiais e viajei com amigos!!!
Para 2006 eu espero o básico: paz, amor, saúde e muito dinheiro no bolso, mas também quero voltar na Chapada Diamantina com meus amigos, quero tirar mais fotos no chão e quero chorar mais com amigos novos e antigos...
Ver muita dança, e ser visto dançando, beijar e ser beijado pela pessoa amada!!!
Abraçar sempre que for preciso e agradecer a todos que me fazem ser uma pessoa boa e me fazem crescer sempre!!!
Amor, paz e saúde sempre, beijos e abraços toda hora, risadas e choros constantes...

Agradeço a todas as pessoas que estão ao meu lado e sabem do sacrificiu que passao para ser reconhecido pelo meu trabalho!!!

À TODOS UM 2006 MARAVILHOSO......

Um comentário:

Nina disse...

Te lindo Dolpho!!!
Esse ano foi um ano muito muito muito especial!!!
Muita coisa boa aconteceu neh?! E uma delas eh ter te conhecido!!! iuiuiuiuiuiuiuiuiiu
Bjus d Nina
=***